Compare Preços e Serviços
de Desentupimento de Pia!

Encontre aqui Desentupidoras licenciadas e com referências!

Serviços de Desentupimento de pia com orçamento e visita grátis (11)3382-7044!

Será que você realmente precisa contratar um encanador para desentupir sua pia? Bem, a melhor maneira de lidar com entupimentos é primeiramente tentar evitar que isso aconteça. Em outras palavras, prevenir é sempre melhor que remediar. Uma ótima dica para evitar entupimentos, é lavar regularmente os ralos da pia com água fervente e sal. A agua e o sal higienizam e ajudam muito a manter os ralos e encanamentos limpos e em bom estado.

Entretanto, com o passar dos anos, é bem provável que o acumulo de gorduras e óleos que entram nos casos causem um entupimento. Na maioria dos casos de entupimentos superficiais, você poderá resolver o problema sozinho, sem precisar recorrer a uma Desentupidora.

Quando se trata de desentupir, você ouvirá o mesmo conselho de todos os encanadores: não use produtos químicos comprados em lojas para este trabalho! Produtos químicos podem ser perigosos tanto para você, como para o sistema de encanamento. O alto poder de corrosão destes produtos podem causar danos permanentes nos canos. Receba orçamentos grátis e sem compromisso. Compare aqui nossos preços e serviços de Desentupimento de pia!

Quanto custa Desentupir uma Pia?

Na maioria dos casos, o desentupimento de uma pia leva de 10 a 20 minutos, e o serviço e deito de forma profissional, retornando o fluxo de água limpa sem quebrar e sem fazer bagunça. Se o problema for simples, o custo será somente o do tempo do profissional.Para receber os orçamentos pelo telefone, entre em contato com uma de nossas atendentes e nos conte sobre o seu problema.
Métodos recomendados para desentupir uma pia rapidamente sem ajuda profissional

1- Vinagre e bicarbonato de sódio. Antes de mais nada, remova a água parada da pia. Depois despeje cerca de uma xícara de bicarbonato de sódio no ralo, seguido por uma quantidade igual de vinagre. A mistura do vinagre e bicarbonato, vai gerar uma reação química borbulhante, não tenha medo. Aguarde cerca de 15 minutos. Em seguida, despeje água bem quente no ralo da pia para verificar se o entupimento desaparece. Repita se necessário.

2. Desentupidor de Pia. Se o vinagre e o bicarbonato não conseguirem desentupir a pia, procure um desentupidor doméstico comum. Se você tiver uma pia dupla, feche primeiro o segundo lado com um pano úmido. Você precisará criar uma vedação firme ao redor do êmbolo, então encha a lateral da pia com água suficiente para cobrir o copo do êmbolo.

A água selará o copo, permitindo que o êmbolo possa criar a sucção e a compressão necessárias. Coloque o êmbolo firmemente sobre o dreno e Bombeie vigorosamente para cima e para baixo várias vezes. Quando ouvir a sucção limpar o entupimento, remova o êmbolo e lave bem o ralo com água morna.

3. Cabide de arame. Se você não tem uma cobra de encanador, use um cabide de arame. Obviamente, ele não chegará tão longe quanto a cobra de um encanador, mas pode ser longo o suficiente para alcançar alguns bloqueios. Endireite o cabide tentando criar um gancho de longo alcance, depois insira-o no ralo da pia com cuidado e tente encontrar o bloqueio para empurrar ou retirar os detritos que estão causando o bloqueio.

Dicas de Manutenção

Para manter a pia com um cheiro fresco e limpo, despeje em partes iguais de vinagre e bicarbonato de sódio regularmente. Para limpeza de rotina, você precisará apenas de meia xícara de cada. Deixe a mistura descansar por alguns minutos antes de escorrer um pouco de água morna pelo ralo.

Porque chamar a Desentupimento SP?

Mesmo que você consiga melhorar o processo de escoamento da água, é provável que o entupimento volte. O motivo e que estes métodos são bastante limitados para dissolver por completo o entupimento. Para uma solução duradoura é necessário a remoção completa do bloqueio e a limpeza do cano. Por isso, e melhor chamar uma empresa com equipamentos profissionais para desentupir a pia.

Os equipamentos a nossa disposição, tem a capacidade nos informar com precisão o local do entupimento e o estado do encanamento. As maquinas de desentupimento não só facilitam o serviço com também reduzem o tempo necessário para corrigir o problema.

Maquina Desentupidora – Esses dispositivos, também conhecidos como cobras de drenagem motorizadas, são uma versão poderosa das cobras de drenagem manuais que você pode comprar em lojas de ferragens. A Maquina desentupidora consiste em uma longa bobina de metal que percorre o interior da tubulação até atingir a obstrução e dissolver o entupimento.

Essa é, sem duvida, uma das maneiras mais rápidas de desentupir de forma segura e eficiente qualquer tipo de tubulação de água e esgoto. No entanto, somente encanadores experientes devem operar uma maquina desentupidora, caso contrário, um usuário inexperiente poderá causar danos as paredes dos canos.

Serpente de encanador- A serpente é um cabo longo, feito de um metal flexível que consegue percorrer todo o encanamento, inclusive fazendo curvas pela tubulação ate chegar ao local do entupimento fazendo o desbloqueio em questão de minutos. Apesar de a serpente de drenagem ser uma ótima ferramenta por poder eliminar o que está causando o entupimento, ela não limpa o tubo inteiro.

Para limpar e higienizar uma linha de esgoto por completo, a opção mais efetiva é uma mangueira de hidro jateamento de alta pressão. O hidro jato elimina o entupimento, bem como qualquer resíduo que tenha acumulado dentro dos tubos. Normalmente, usar uma mangueira de hidro jateamento, será um pouco mais caro do que usar a serpente de drenagem. No entanto, a limpeza e higienização das linhas de esgoto são um ótimo investimento em prevenção de futuros entupimentos.

Hidrojateadores – Um hidrojateador permite que um encanador não só finalize por completo a remoção dos detritos que causaram o entupimento, mas também fornece uma limpeza integral do encanamento. O dispositivo consiste em uma mangueira com um bico direcional de 360°em uma de suas extremidades.

O encanador insere a mangueira profundamente pela tubulação e, em seguida, um jato de alta pressão explode no bico para limpando tudo por onde passa. A pressão é suficiente para lavar completamente todos os detritos grudados nas paredes do cano, limpando e dificultando a acumulação de novos detritos. O hidro jateamento é potencialmente perigoso se usado incorretamente; portanto, operar uma maquina de hidro jateamento e um trabalho para uma Desentupidora profissional. Realizamos Desentupimento de esgoto, ralo, pia, caça vazamentos, vídeo inspeção, hidrojateamento e higienização de encanamentos, limpeza de caixa de gordura e limpeza de fossa